Frustrada a expectativa em torno da lista divulgada há poucos dias pelo TCE/RN e, posteriormente, pelo TCU, quando esperava ver a inclusão do nome do médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD) entre os políticos inelegíveis, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) anunciou aos seus aliados a desistência de sua candidatura à reeleição.
Após uma negociação obscura com o empresário Hélio de Caboclinho, o Prefeito Edmilson Fernandes oficializou durante reunião com aliados a renúncia de sua candidatura, passando a apoiar o nome da recém-chegada a Antonio Martins, Alexandra, que é natural de Alexandria.
Com atitudes imprevisíveis, impulsivas e desajustadas, a decisão deixou vários de seus aliados com as mãos atadas. Cerca de 48h após anunciar sua saída da disputa eleitoral, fato que toda a população de Antonio Martins tomou conhecimento, Edmilson Fernandes voltou atrás após ser pressionado por cargos comissionados e contratados da Prefeitura, que se sentiram ameaçados de serem demitidos com a desistência de sua candidatura.
O Prefeito voltou atrás, descumprindo o acordo firmado anteriormente e renegociou com Hélio a vaga de Vice em sua chapa, que será ocupada por Alexandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário