quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estreando o quadro: Gente de minha terra para o Mundo!

Essa é POLYANA OLIVEIRA, que estréia o quadro do visão para notícia, onde colocará fotos de pessoas ilustres de nossa cidade ,para que os internautas possam ver e saber um pouco sobre o caráter destes cidadões Frutuoso Gomenses!
O que digo de Polyana: muito querida ,filha do casal:Geonane Maia e professora D. Fransquinha.(que já mora com Deus).
Poly, também é educadora ,de muitas amizades por onde passa ,e que mesmo tendo escolhido o amor de George ,para casar e morar em João Pessoa ,nunca esquecer esta terra ;sempre que pode vem a calçada da fama (palavras da mesma).
Polyana ,George e o lindo filho do casal , são os homenageados de hoje neste espaço; onde ninguém sabe  antes quem estará  nas próximas páginas!
Aguardem!
E se voce concorda com o ponto de vista do visão para noticia ,participe com o seu comentário; lembro que isso é uma homenagem!

4 comentários:

  1. Fique a vontade para copiar as postagens e obrigado pela correção.

    ResponderExcluir
  2. MUITO INTERESSANTE ESSA MATÉRIA, POLYANA É UMA PESSOA MUITO BOA QUE ACOLHE COM AMOR E CARINHO AS PESSOAS QUE VÃO JOÃO PESSOA, SEM FALAR QUE É ÓTIMA FILHA E UMA IRMÃ MARAVILHOSA!!! QUE DEUS ABENÇOE VOCE POLYANA E SUA FAMÍLIA SEMPRE....E A BLOGUEIRA ESSA HOMENAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA OS FILHOS AUSENTES "PARABÉNS".

    ResponderExcluir
  3. Alcivania fico feliz por vc ter escolhido minha irmã para ser a primeira homenageada, porém ela é uma pessoa de um coração do tamanho do universo ,muito boa, acolhedora/e que eu a amo muito... Parabéns pela matéria. Lidiane Maia.

    ResponderExcluir
  4. Sinto uma satisfação muito grande de está sendo homenageada em seu blog. Parabéns pelo quadro "GENTE DA MINHA TERRA PARA O MUNDO". E principalmente pela estréia. Estou imensamente feliz!! Não sei se tenho todos os atributos colocados pelos comentários, só sei que me esforço pra ser uma pessoa íntegra e de bom caráter. Gosto muito dessa terra, aqui foram plantados todos os frutos que venho colhendo ao longo dos anos. Foi aqui que vivi os melhores momentos de minha vida, qdo estou aqui o meu sorriso é mais aberto e o meu coração bate mais forte de felicidade. Construi uma família e precisei morar fora, mas na certeza que um dia, a essa terra voltarei. Obrigada aos comentários acima. O meu abraço em agradecimento e desejo muito sucesso! Polyana Oliveira.

    ResponderExcluir