terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CARNAVAL DE RUA 2013 É EM FRUTUOSO GOMES-RN !

 Depois de muitas controvérsias ,realmente definido; haverá sim o carnaval de rua que é tradição em Frutuoso Gomes -RN.
  Os comentários de que não iria acontecer o tradicional evento carnavalesco ,deu-se depois que muitas festas de padroeiros e outros carnavais das  regiões ,norte-riograndense do seridó e  auto oeste ,cujos os municípios estão oficialmente em estado de calamidade devido a seca deste sertão,foram canceladas pelo ministério público.
 Mesmo assim : O prefeito Lucídio Jácome, argumentou com o ministério público, pois haveria uma preocupação em manter a tradição ,como gestor e levando em consideração que o carnaval gera lucratividade   para os cidadões que trabalham  durante este período.

FOI ENTÃO ACEITO A ARGUMENTAÇÃO; MAS O MINISTÉRIO PÚBLICO DEFINIU QUE FOSSEM REDUZIDOS TODOS OS GASTOS E ESTABELECEU VALORES .

 O carnaval terá total apoio da prefeitura municipal,mas acontecerá através de uma gigantesca equipe de colaboradores e amigos que uniram-se, para não deixar a tradição esquecida por este ano.

já estão confirmadas todas as atrações : Vitrola elétrica, Pegada de luxo ,Alex motta, Felipe Maiku, Forró di nós  elétrico, Bakanas do forró e a mais esperada : Bakulejo

Com estas atrações estamos preparados para receber o maior público de todos os anos, uma vez que em nossa região somos os únicos a realizar carnaval de rua,inteiramente grátis para o folião; ainda estamos nos preparativos e já percebemos uma grande parte dos filhos de frutuoso .gomes que moram em outras cidades ou estados chegando para prestigiar o evento.

Um outro ponto positivo do nosso carnaval : é que sempre foi muito tranquilo, sem histórico algum de violência, no último ano nem ocorrências  corriqueiras, logo ;as autoridades policiais  do município fazem todo um trabalho educativo com a população ,através da rádio comunitária, liberdade fm.
  Outro diferencial para este ano é que a partir do meio dia  teremos o som no centro de eventos ,resgatando o carnaval raíz , com muito frevo e marchinha : tipo:(...acorda maria bonita...; olha a cabeleira do zezé...;ôh jardineira porque está tão triste....) por aí vai

Haverá incentivos aos blocos mais animados !

VEM PRA CÁ !
   

POR: ALCIVANIA ANDRADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário