terça-feira, 18 de junho de 2013

A população de Almino Afonso/RN está assustada

São muitos os estabelecimentos comerciais e residências que estão sendo furtadas na cidade de Almino Afonso/RN e, no entanto, nenhuma providência está sendo tomada pelas autoridades responsáveis. Assustadas, as pessoas que já foram furtadas já pensam em fazer um protesto em praça pública para chamar a atenção das autoridades locais, ou seja: do juiz, do promotor de justiça, da polícia, dos vereadores e, principalmente, do prefeito. As vítimas - as pessoas que foram furtadas - esperam dessas autoridades as soluções para o problema. 
É quase unânime, a opinião das pessoas que residem em Almino Afonso/RN no que diz respeito as soluções para esse problema. Pois, para essas pessoas, a criação da guarda municipal seria uma delas, a outra seria a criação de empregos no município. 
Se sentindo desprotegidos (abandonados), esses cidadãos apelam para que o juiz, o promotor de justiça, o presidente da Câmara Municipal, alguns vereadores, o padre e, principalmente, o prefeito Lawrence Amorim e o vice-prefeito Isauro Maia passem a residir no município.

"Vamos dar um basta nessa rotina", disse indignado uma das vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário