sábado, 27 de julho de 2013

CELEBRIDADES

"A Scheila vai ganhar 'A Fazenda' por minha causa", diz amante de Tony Salles


Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Reprodução/ Facebook
    Tony Salles e Kamyla Simioni juntos em foto publicada no Facebook da mineira
    Tony Salles e Kamyla Simioni juntos em foto publicada no Facebook da mineira
Um dia após publicar fotos em seu Facebooktrocando beijos com Tony Salles, marido deScheila Carvalho, a mineira Kamyla Simioni, 27 anos, afirmou ao UOL que fica com o cantor há mais de dois anos e acredita que, por conta de toda a repercussão do caso, a ex-morena do Tchan será a campeã da sexta edição de"A Fazenda".
"Conheço o Tony há seis anos. Já fiquei com ele várias vezes. Deve ter uns 20 dias que ele foi para Belo Horizonte e a gente ficou, não é um ato isolado, como ele alega. A Scheila vai ganhar o prêmio por minha causa, porque o povo vai ficar com dó. Ela tem que me agradecer depois".
  • Scheila Carvalho, o marido, Tony Salles, e a filha, Giulia
A morena, que é empresária, revela que Tony Salles não tem pudor e fica com várias mulheres na frente de todos. Ela disse que não publicou as fotos, tiradas em Porto Seguro há dois meses, segundo ela, com a intenção de criar essa repercussão toda.

"Eu estava na empresa que trabalho e comentei com uma amiga, 'meu Facebook está tão parado e resolvi postar as fotos para o pessoal de BH. Ele queria que eu desmentisse, mas eu assumo o que faço. Quando estávamos lá (Porto Seguro), a Scheila apareceu de surpresa, pois estava desconfiada que ele estava com alguém. Mas ela não conseguiu ver nada. Ele foi fazer um show na cidade e eu fui passear", contou.
A mineira garante que não é oportunista, como Tony Salles escreveu em desabafo em seu Instagram e que não é apaixonada por ele. "Não sinto nada por ele. O meu negócio com ele é química, pele. Como homem na cama, recomendo para todas as mulheres. Eu tenho dó da mulher dele", diz.
Além disso, ela afirma que não quer aparecer e nem tem a intenção de posar nua ou virar artista. "E olha que eu levo jeito. Minha mãe diz que eu deveria ser atriz da Globo, mas não tenho a menor vontade".
Segundo Kamyla, Tony vai com frequência a Belo Horizonte, Minas Gerais, onde ela mora, e diz para Scheila que vai fazer shows. "Ele sobe no palco, canta duas músicas em participação especial em shows, e vai 'piranhar' depois. Conheço várias que já ficaram com ele", revelou a morena, que aproveita para relembrar outra situação.
"Teve uma vez que ele ia fazer show em BH e perdeu o voo porque colocou 10 mulheres no hotel. O produtor dele sabe, o empresário sabe, mas eles acobertam". Segundo Kamyla, Tony vive às custas da mulher e dos amigos: "Quem sustenta ele é a Scheila".
Depois da divulgação das fotos, Kamyla alegou que recebeu mensagens em tom de ameaça de amigos em comum dos dois. No texto, eles afirmam que o cantor precisou cancelar shows, e que "vai acabar com a vida da Kamyla".

Nenhum comentário:

Postar um comentário