sábado, 27 de julho de 2013

Integrantes de torcidas organizadas voltam a se enfrentar

Torcedor do Baraúnas foi detido pela Polícia portando um revólver calibre 38
O Câmera
Wesley foi detido na manhã de ontem com um revólver
Mais um episódio policial motivado por rivalidade entre torcidas organizadas de Mossoró é registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) na manhã de sexta-feira, 26. O fato foi registrado na Rua Jornalista Jorge Freire, bairro Nova Betânia, proximidades do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), onde  Wesley Everton, 20 anos,  ligado à torcida do Baraúnas, foi detido portando um revólver, e uma adolescente foi apreendida por estar na companhia de Wesley. Um jovem também foi apreendido com um revólver.
Segundo Wesley, um adolescente o atacou apontando uma arma e ele revidou. Wesley adiantou ainda para a polícia que o adolescente tem envolvimento com a morte do líder de torcida Luan Rodrigues, 20 anos, assassinado no início da noite de terça-feira, na Praça de Esportes de Mossoró, enquanto assistia a uma partidade futebol de salão.
Wesley foi detido por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) quando tentava fugir do local da tentativa de homicídio. Ele foi alcançado nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas.
O adolescente, que a polícia acredita ser vítima, também foi conduzido para a Delegacia de Homicídio. Quando chegou à especializada Wesley disse que ia passando pelo local, viu o adolescente com a arma apontada em sua direção e então reagiu. A menor que estava em sua companhia  e o adolescente infrator foram ouvidos e serão entregues as suas respectivas famílias. Wesley ficará à disposição da Justiça. A polícia lembra que porte de arma é crime afiançável, mas tentativa de homicídio, não.FONTE GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário