terça-feira, 3 de julho de 2012

Bandidos Explodem Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil de São José do Mipibu

A agência do Banco do Brasil no centro do município de São José do Mipibu, situada a 31 km de Natal, foi alvo de uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 2h. De acordo com o tenente Moisés, oficial da Polícia Militar em serviço do 3º Batalhão, um popular informou que cerca de sete bandidos em um veículo Corola prata invadiram o estabelecimento bancário e usaram dinamites para explodirem quatro dos sete caixas do local. Na ocasião, as explosões danificaram toda a estrutura da agência.

Durante a ocorrência, o efetivo policial disponível na área atendia uma denúncia anônima de roubo de gado em um sítio de um distrito próximo. O Comandante Geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé Araújo, não descarta a possibilidade de um dos bandidos ter realizado a ligação no objetivo de despistar os policiais para facilitação da ação na agência bancária de São José do Mipibu.
Na agência do BB, cédulas dos quatro caixas violados foram encontradas na área interna. Até o momento não se tem informação da quantia levada pela quadrilha, que fugiu com destino ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário