segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vereador Pedro Alcântara enaltece o nome de seu irmão e diz que ele será um grande parlamentar

ESSA  DIVULGAÇÃO É DE APOIO A PESSOA DE PEDRO ALCÂNTARA, E DESDE JÁ BOA SORTE AO TATÁ. 
O vereador Pedro Alcântara fez uso da palavra no ultimo sábado (30) durante a convenção que homologou o nome de seu irmão Tatá como pré-candidato a vereador em Viçosa.
Pedro Alcântara ressaltou que as eleições municipais estão se aproximando e como todos sabem ele não disputará nenhum cargo público, no entanto, o mesmo fez questão de destacar que o candidato de sua preferência é seu Irmão Tatá.
“Eu não estou deixando a vida publica de vez, como já disse, estou dando um até logo, e em breve estarei voltando, mas, quero dizer que o meu irmão Tatá será candidato ao legislativo e tenho certeza que será um grande parlamentar, irá desenvolver o seu papel como vereador e ajudar no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, trabalhando junto com o Poder Executivo o que será essencial para alcançar seus objetivos”. Finalizou o edil

Nenhum comentário:

Postar um comentário