segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeira foto do cantor Pedro Leonardo é divulgada após acidente grave

 (Reprodução/Globo)
Neste domingo (1), o Fantástico mostrou a primeira imagem do cantor Pedro Leonardo após o acidente de carro que ele sofreu, em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. O cantor aparece 27 kgs mais magro.

Pedro Leonardo completou 25 anos na sexta-feira (29) e a foto foi feita no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, onde ele segue internado.

Segundo reportagem exibida pelo programa, Pedro está se recuperando muito bem e receber alta do hospital na próxima semana.

“A melhora foi muito rápida nesse último mês. Ele estava em coma até 20 dias atrás, um mês atrás, em uma UTI. Hoje ele fala normalmente, conversa, brinca, canta”, avalia o Roberto Kalil Filho, médico de Pedro Leonardo.
“Nas próximas semanas, ele deverá ir para casa. Ele voltará a uma vida completamente normal”, disse o médico Roberto Kalil Filho.

Durante sua festa de aniversário no hospital, Pedro reencontrou sua filha, Sofia, de 1 ano. A menina estava acompanhada por sua mãe, a arquiteta Thaís Gebelein, e entrou no quarto feliz e mandando beijos para todos.

Emocionado, Pedro abraçou a menina, deu muitos beijos e ficou com ela no colo e, é claro, chorou.
Na última sexta-feira (29), dia de seu aniversário, Pedro foi homenageado por seu primo e parceiro Thiago, durante show Serra Talhada, sertão de Pernambuco. Uma plateia de 50 mil pessoas cantou parabéns a você para o cantor.

Foi a primeira vez que Thiago fez um show sozinho. Ele contou que tudo foi muito difícil:

“Eu nunca imaginei ter esse momento sem o meu primo. Mas eu sei que é temporário. Eu sei que logo, logo ele vai estar aqui ao meu lado de novo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário