quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bom Dia !!!!!! Volto com história feliz :

postheadericon Filha encontra com o Pai após 30 anos, com ajuda do nosso Blog!

 
Janaína

" Não consigo esquecer aquela cena emocionante. Ele ali parado me olhando, estava muito nervoso e eu nem se fala... esperei por aquele momento tanto tempo" disse Janaína.

Assim foi o encontro da secretaria  Janaína Gilzelda,  filha que não conhecia o pai desde o seu nascimento e seu 1º encontro com o pai ocorreu no mês de junho.,em São Paulo.

Neste domingo(12), ficaram mas uma vez juntos, comemorando realmente, o dia dos pais.

"Agradecemos muito a você e a todos que proporcionaram esse encontro e  por tudo que fez por nos. Feliz dia dos pais"  disse Wesley Carlos,  noivo de Janaína.

Todos devem  recordar que Wesley Carlos,  nos enviou um e-mail no final do mês de novembro de 2011com uma foto antiga do pai de sua noiva, postamos a matéria  e após varias ligações telefônicas, comentários enviados ao blog, conseguimos contatos com familiares do pai e em março deste ano, o mesmo veio a Pau dos Ferros e conversamos poucos minutos, foi confirmado ser realmente a pessoa que estávamos procurando  e este feliz, preparou sua nova família  que aceitaram a irmã, Janaína  conheceu no ultimo domingo, um tio e desta feita se reuniram e fizeram aquele churrasco.

Tenho fotos do encontro com o pai, mas não fui autorizado a divulgá-las.
 OBS: NOTAS DO BLOG : VISÃO PARA NOTÍCIA - Achei muito interessante publicar essa reportagem maravilhosa do nosso paraná ,aqui ,por JANAÍNA , WESLEY  e toda sua família ser muito conhecida e filhos de nossa FRUTUOSO GOMES.
 Fico muito feliz e por isso estou compartilhando com toda comunidade web. leitores!
 Muitas felicidades pra todos vocês !
 São os sinceros votos do  visão para notícia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário