sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O AMIGO TATÁ É EMPOSSADO VEREADOR EM ALMINO AFONSO.


Disucurso de Posse do Vereador Tatá - Almino Afonso/RN


14 de Agosto de 2012

Senhor Presidente e Senhores Vereadores,

 Hoje tomo posse nesta Casa Legislativa por consequência da cassação do mandato do vereador Godeiro, cassação esta ocorrida por uma decisão, que em minha opinião, equivocada tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Digo equivocada porque o que aconteceu todos nós sabemos, a intervenção da executiva do Diretório Estadual através de uma Comissão Provisória Municipal formada pelos opositores do partido em nosso município. Isso acredito eu, seja uma grave discriminação, infelizmente o Tribunal não entendeu desta forma. O PMDB foi o partido que deu o ponta pé inicial para a democracia no Brasil, lutou pelas diretas já, entre outros movimentos que aconteceram em nosso País. Hoje o que vemos é uma ditadura ocorrendo dentro do próprio partido querendo obrigar o filiado a seguir e votar em quem algumas pessoas determinarem, mas acho que isso em breve vai se acabar.

Senhor Presidente e Senhores Vereadores,

 Vou procurar fazer justiça aproveitando este resto de mandato, que seria de Godeiro, e fazer com que eu possa contribuir para que a nossa cidade venha a se desenvolver na sua infraestrutura, na educação, na saúde, no social, no esporte, na cultura, na segurança e principalmente na agricultura que é a nossa economia principal. Para isso vamos apresentar sugestões através de Requerimentos, Indicações e Projetos Lei. Vamos procurar fiscalizar os recursos que entram no município e que são para beneficiar o cidadão. Vamos procurar acompanhar os projetos que estão em execução em nosso município, alguns muito atrasados, outros perdidos ou transformados em primeira etapa, outros para serem iniciados. Vamos procurar informar a população os recursos que entram para serem aplicados na saúde do nosso município e saber se realmente estão sendo aplicados de forma correta. Vamos procurar informar a população que existe em nosso município equipes de saúde da família, tanto na zona urbana como na zona rural, vamos procurar saber se estas equipes estão realizando o seu trabalho como manda realmente o programa.

Senhor Presidente e Senhores Vereadores,

Esta casa tem uma responsabilidade muito grande com o cidadão somos 9 representando 4871 habitantes e temos a responsabilidade de sugerir meios para que todos tenham uma vida digna como reza a nossa Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do município.

Por isso, Senhor Presidente e Senhores Vereadores, quero dizer que assumo hoje com esta missão e espero que possa contribuir para o desenvolvimento do nosso município e que a nossa população tenha melhores dias para as suas famílias e principalmente um futuro melhor para os seus filhos.
  NOTA DO BLOG: O Visão para notícia te parabeniza  por  seu caráter de pessoa , e por ressaltar um projeto tão bom  tendo objetivo principal fazer justiça  e jus ao cargo de parlamentar que lhe é conferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário