terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem mata esposa à facadas e marteladas e depois comete suicídio por envenenamento na zona rural de Baraúna

IMAGENS FORTES Á SEGUIR

Instrumentos usados no crime

José Severino após matar a mulher tomou veneno e morreu no HRTM
Uma tragédia abalou os moradores do Assentamento Vila Nova 1,na zona rural de Baraúna,no final da tarde desta segunda feira 05 de agosto de 2013.
Um agricultor identificado como José Severino Bezerra de 47 anos de idade,assassinou sua esposa de nome Rita Aniele Holanda,de 31 anos de idade,natural de Itaú RN,à golpes de faca peixeira e marteladas.
Após matar sua mulher Severino ingeriu uma grande quantidade de veneno e ainda desferiu duas cutiladas de faca peixeira em seu próprio corpo.
Ele foi socorrido pela Viatura da Polícia Militar de Baraúna,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas veio a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Segundo informações de Dona Francisca Dias,mãe adotiva de Severino,o mesmo vinha ameaçando de morte sua companheira,alegando que a mesma estaria lhe traindo.
O delegado de polícia civil de Baraúna Dr. Ricardo Adriano esteve no local,onde colheu informações a cerca do crime.
O Corpo de Rita Aniele Holanda foi removido para o ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e liberado para que seus familiares providencie o sepultamento.
Ela deixa duas crianças,uma menina de 8 anos filha do primeiro casamento e um garoto do segundo matrimônio.fonte o camera2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário